Detran volta a oferecer atendimento presencial para casos específicos

O presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AC), Luiz Fernando Duarte Maia, determinou nesta terça-feira (28) o retorno dos serviços presenciais relativos à renovação e alteração de dados da Certeira Nacional de Habilitação com vencimento até 18 de fevereiro de 2020. O decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE).

Segundo a decisão, o Detran passa a atender presencialmente a partir de hoje (28) também as demandas por renovação de habilitação com alteração de dados, registro de habilitação de estrangeiro, renovação de habilitação com registro, PID para condutores cuja Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Para ter direito ao atendimento, o usuário precisa agendar previamente por meio do site do Detran, no endereço eletrônico: www.detran.ac.gov.br. Em caso de dúvida sobre os procedimentos para agendamento, o usuário poderá entrar em contato pelo telefone da unidade local.

Apenas os serviços que necessitam de atendimento presencial serão realizados na modalidade que dispõe a portaria. Os demais continuam sendo realizados pela internet.

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB