Denúncia anônima leva PMs a criminosos armados; um fica ferido

Iranildo Lima de Oliveira, de 20 anos, foi ferido a tiros durante uma ação da Polícia Militar na manhã deste sábado (6), na rua Aldeota, no Loteamento Praia do Amapá, na região do Segundo Distrito de Rio Branco. Junto com ele foi preso Francisco Mário da Silva Ribeiro, 21.

Ambos portavam armas de fogo e muita munição, segundo a PM. O plano dos dois era atacar uma facção rival e estabelecer domínio na região.

A prisão dos dois suspeitos foi possível graças a uma denúncia anônima feita ao 2° do Batalhão da PM. De acordo com o denunciante, dentro de uma residência na rua Aldeota havia alguns faccionados armados.

Policiais militares foram acionados e realizaram um cerco à residência, onde encontraram Iranildo. Ao avistar os militares, ele começou a correr com uma pistola na mão. Foram efetuados dois disparos, sendo um em cada perna. Iranildo caiu e foi preso.

Os policiais acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o suspeito recebeu atendimento. Ele então foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco e de lá levado para a Delegacia de Flagrantes (Defla), onde já estava o comparsa.

Dentro do imóvel foi encontrado mais um revólver e várias munições.

Foto: Na Hora da Notícia

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB