Defensoria cria novo canal de atendimento virtual para o cidadão

Os usuários da Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE/AC) agora podem contar com mais uma ferramenta de atendimento virtual da instituição. Lançado nesta quarta-feira,15, o chat de atendimento está acessível por meio do site institucional www.defensoria.ac.def.br.

Ao acessar a página, o usuário deve preencher o formulário com as informações pessoais, escolher a área de atuação desejada, clicar em iniciar chat e logo depois receberá o atendimento.

A nova ferramenta é uma das medidas adotadas pela DPE/AC durante o período de suspensão dos atendimentos presenciais, devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

De acordo com a defensora pública-geral em exercício, Simone Santiago, após o período de pandemia, a ferramenta ficará disponibilizada de forma permanente na instituição.

“A criação do novo chat de atendimento visa otimizar ainda mais os serviços da instituição, não somente neste período que estamos passando, mas também continuará sendo utilizada para garantir ainda mais o acesso à assistência jurídica gratuita à população, sempre prezando pela qualidade, humanização e eficiência no nosso atendimento”, explicou.

Além do chat, a DPE/AC também disponibiliza outros canais de atendimento via telefone, aplicativo WhatsApp ou via e-mail. Confira os contatos da sede, em Rio Branco: (68) 3215-4185 (cível); (68) 3223-7229 (criminal); (68) 3228-0131 (criminal).

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB