Debate: Jamyl Asfury promete atrair empresas para Rio Branco

Na manhã desta quarta-feira (28), o candidato Jamyl Asfury participou do debate com os demais candidatos à prefeitura de Rio Branco, organizado pelo Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Acre (Sinspjac).

Em seu discurso, o candidato falou a respeito da infraestrutura e que vai acabar definitivamente com a metodologia de tapa buracos. Em seu plano de governo está firmado o compromisso de uma manutenção permanente não apenas no período de estiagem. “É uma falácia esse negócio de dizer que não se faz recuperação de ruas em época de inverno. Temos tecnologia para isso”, garantiu Asfury.

Jamyl afirmou que nenhum gestor da Prefeitura de Rio Branco apresentou algo que fosse em busca de geração de emprego e renda. “Precisamos trazer investimento fortes na área da produção agrícola. Tenho contato de pessoas que realmente tem interesse em produzir aqui, temos aqui nosso vizinho que quer investir em cacau em escala maior, gerando assim empregos e renda para a capital”, assegurou o candidato.

O presidente do Sinspjac, Isaac Ronaltti, disse que o debate foi o início de um processo de esclarecimento para a população e para os servidores do Poder Judiciário. “Com esse debate foi bom para que posteriormente, nós não venhamos a ser prejudicados pelas escolhas que fazemos”, afirmou o sindicalista.

O candidato comentou que com o debate, ficou claro quem realmente tem compromisso com Rio Branco. “Nós estamos aqui apresentando uma proposta nova, buscando trazer benefícios reais para a sociedade acreana”, disse Asfury.

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB