Criminosos são baleados em troca de tiros com Gefron; dois morreram

Quatro pessoas foram baleadas durante uma troca de tiros com equipe do Grupo Especial de Fronteiras (Gefron), na noite desta quinta-feira (1º), no município de Brasileia. Dois não resistiram aos ferimentos. A viatura utilizada na ocorrência foi atingida, mas nenhum membro da guarnição foi ferido.

Após receber denúncias de que indivíduos supostamente armados estariam nas proximidades do Ramal do Nazaré, os policiais se dirigiram ao local em uma viatura descaracterizada da Polícia Civil de Epitaciolândia. Eles então foram recebidos a tiros pelos criminosos.

Segundo a polícia, cerca de 10 homens saíram de uma mata fechada, caminhando em direção à guarnição (na foto, o local onde eles acampavam).

A cerca de 15 metros de distância, sacaram as armas de fogo e apontaram na direção da viatura.

Houve troca de tiros e quatro suspeitos foram baleados. Os demais se evadiram do local.

Ainda de acordo com a equipe, uma guarnição da Polícia Militar do 5º Batalhão foi acionada para dar apoio e transportar os feridos até o hospital do município.

Até o momento, dois dos feridos continuam hospitalizados e dois vieram a óbito.

No local onde estavam os criminosos foram encontrados entorpecentes, radiotransmissores, tintas spray e caixas de fogos de artifício, além de folhas de coca e uma arma de fogo com três munições intactas e três deflagradas.

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB