Corpos são achados em cova rasa com sinais de crueldade no interior

Dois corpos encontrados em covas rasas no bairro Cruzeirão, em Cruzeiro do Sul, foram identificados pela Polícia Civil do Acre nesta quarta-feira (28). As vítimas são dois homens, de 24 e 27 anos, mortos com extrema violência, em crimes atribuídos a uma organização criminosa que atua na região.

A localização dos corpos foi resultado de uma operação conjunta entre o Núcleo Especializado em Investigação Criminal (NEIC), a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que atuaram no isolamento da área e na remoção.

Segundo o delegado Heverton Carvalho, as buscas começaram na segunda-feira (26), após a família de uma das vítimas registrar o desaparecimento. Um dos corpos foi encontrado na manhã de quarta-feira (28) em uma cova rasa, e, próximo dali, uma segunda cova revelou outra vítima, ainda sem registro de desaparecimento.

As investigações apontam que os assassinatos ocorreram em datas diferentes, com requintes de crueldade. Um dos homens foi morto entre os dias 22 e 23 de maio, com golpes de martelo na cabeça, decapitação e remoção do coração. A segunda vítima foi assassinada entre os dias 26 e 27, com marteladas, facadas e também teve o coração arrancado.

Três suspeitos foram detidos: dois adolescentes e um adulto. Os menores serão apresentados ao Ministério Público, e o adulto será encaminhado à Justiça. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar outros possíveis envolvidos e esclarecer completamente a motivação dos crimes.

Todos os posts

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB