Coronavírus mata mais seis e infecta outras 232 pessoas no Acre

A Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre) confirmou, nesta terça-feira (16), seis mortes e 232 novos casos de coronavírus no Acre. O número de infectados saltou de 9.771 para 10.003. Outras 230 amostras seguem aguardando análise laboratorial.

Até o momento há informações sobre apenas cinco óbitos – sendo que três são do sexo masculino e dois do sexo feminino, com idades entre 46 e 80 anos, residentes em Rio Branco e Rodrigues Alves.

E. N. L., de 46 anos, deu entrada no dia 30 de maio e morreu no dia 10 de junho, sendo a unidade notificadora o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb). Residia na capital.

G. B. N., de 61 anos, deu entrada no dia 3 de junho e faleceu no último dia 15, sendo a unidade notificadora o Huerb. Residia em Rio Branco.

J. G. S., de 80 anos, deu entrada no dia 25 de maio e morreu nesta terça, no Hospital Regional do Juruá. Era morador de Rodrigues Alves.

Os óbitos do sexo feminino são:

J. S. C., de 67 anos, que deu entrada no dia 23 de maio e faleceu no dia 13 de junho, no Hospital Santa Juliana. Era moradora de Rio Branco.

A. J. C. B., de 72 anos, deu entrada no dia 4 de junho e faleceu no dia 8, também no Hospital Santa Juliana. Residia em Rio Branco.

Com informações da Sesacre

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB