Coritiba renova contrato com goleiro Wilson até 2022


Seguindo o planejamento neste momento importante do Campeonato Brasileiro, o Coritiba Foot Ball Club estendeu o vínculo com o goleiro Wilson até dezembro de 2022. Essa semana, o goleiro assinou a renovação de contrato, no Centro de Treinamento da Graciosa, ao lado do presidente Samir Namur e do vice-presidente Jorge Durao.

O camisa 84 é o terceiro goleiro que mais vestiu a camisa coxa-branca, com 234 partidas. No ranking geral dos jogadores, ele o ocupa a 14ª colocação.

“Estou muito feliz por prorrogar a minha permanência no clube por mais dois anos, depois de alcançar uma marca significativa no clube, o que fortalece ainda mais a minha relação e identificação com o clube. Agora, é dar frequência, se dedicando cada vez mais para retribuir a confiança e o carinho que todos têm por mim”, comemora Wilson.

Foto: Coritiba Oficial

“Falar do Wilson é muito fácil. Qualidade técnica indiscutível, um exemplo de profissional pra todos que acompanham ele no dia a dia e têm números que comprovam a condição de ídolo que ele têm hoje no clube. Pra nós, da diretoria, é um prazer muito grande renovar o contrato dele e tenho certeza o torcedor também fica muito feliz com essa renovação”, disse o presidente, Samir Namur.

Na última semana, o clube já havia estendido o cotrato do artilheiro Robson até o fim do Brasileiro. A diretoria coxa-branca segue trabalhando para poder estender o vínculo com outros atletas que encerram contrato em dezembro.

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB