Corinthians preparação preparação para duelar contra o Grêmio


Na  segunda-feira (16), Corinthians iniciou a preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. O Timão encara o Grêmio no próximo domingo (22), às 20h30, na Neo Química Arena, pela 22ª rodada da competição.

Antes da apresentação, todos os atletas, comissão técnica e funcionários do CT realizaram o teste para detecção do coronavírus. Os 105 exames foram negativos. Na próxima quinta (19), novos testes serão feitos.

Na atividade do dia, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na partida do último sábado (14), diante do Atlético-MG, fizeram um trabalho regenerativo.

Os demais atletas iniciaram o treino com um aquecimento no Campo 1 (Ronaldo Soares Giovanelli), comandado pelo preparador físico Flávio de Oliveira. Depois, no Campo 3 (Roberto Rivellino), o técnico Vagner Mancini fez uma movimentação de posse de bola e marcação pressão. Ao mesmo tempo, Anderson Batatais, auxiliar técnico da equipe, fez um trabalho com os defensores com cruzamentos e enfrentamentos de um contra um diante de um atacante.

Na sequência, Mancini realizou um trabalho tático em campo reduzido.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A novidade do dia foi o atacante Boselli, que iniciou a transição física e participou do aquecimento com o restante do grupo. O meio-campista Gabriel Pereira, também em transição, realizou o teste iô-iô – que avalia a parte física do atleta – e fez a movimentação inicial do treinamento.

 

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB