Banco da Amazônia

Concurso: Basa confirma edital até janeiro de 2021; Acre terá vagas

O Banco da Amazônia vai abrir um novo edital de concurso público (Concurso BASA 2021) para preenchimento de vagas na área de Tecnologia da Informação (TI). O certame está previsto para ser publicado entre o final deste ano e janeiro de 2021. As oportunidades foram destinadas aos Estados do Acre, Amazonas, Amapá, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Roraima, Rondônia e Tocantins.

No Acre, as vagas foram destinadas às cidades de Brasileia, Cruzeiro do Sul, Extrema, Feijó, Plácido de Castro, Rio Branco, Sena Madureira, Tarauacá, Xapuri

De acordo com o coordenador de Planejamento de Pessoas, Pablo Nahmias, o edital Concurso BASA 2021 vai contar com 05 vagas para o cargo de Técnico Cientifico na área de Tecnologia da Informação. Para concorrer a uma das vagas, será necessário nível superior.

“Serão ofertadas cinco vagas para preenchimento imediato, além de cadastro de reserva”, informou Pablo Nahmias.

O salário do cargo, conforme dados de 2018, é de R$ 4.147,48, por uma jornada de trabalho de 30 horas semanais, o que equivale a seis horas diárias. O valor inclui o ticket e cesta alimentação de R$ 1.317,73.

De acordo com o coordenador, somente em 2021, será iniciado um estudo para concurso Basa para a carreira de técnico bancário, que exige o nível médio.

“Somente após esse estudo, será informada a quantidade de vagas, informações sobre a contratação da empresa organizadora e demais informações inerentes ao processo”.

De acordo com o relatório divulgado pela banca organizadora, foram 119.627 candidatos inscritos, sendo 117.601 de Técnico Bancário, 2.004 de Técnico Científico – Tecnologia da Informação e 22 de Técnico Científico – Médico do Trabalho.

As demais cidades para as quais as vagas foram destinadas são: Boca do Acre, Carauari, Coari, Humaitá, Itacoatiara, Manacapuru, Manaus, Maués, Parintins, Tefé, Laranjal do Jari, Macapá, Santana, Alto Parnaíba, Bacabal, Balsas, Caxias, Carolina, Coroatá, Estreito, Imperatriz, Pinheiro, Santa Inês, São Luís, Vitória do Mearim e Barra do Garças.

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB