Comunicado de secretário de educação mantém aulas nas escolas estaduais

Em resposta a grande solicitação de gestores escolares da Rede Estadual de Ensino, sobre o possível cancelamento das aulas, o secretário de educação do Estado, professor Mauro Sérgio, enviou comunicado através de aplicativo confirmando a manutenção das aulas durante toda esta semana.

“Senhores gestores, diante dos inúmeros questionamentos sobre paralisação das aulas devido a pandemia do COVID-19 (Coronavírus), solicitamos que comuniquem aos pais que nesta semana as aulas não serão suspensas. Todavia os pais que não se sentirem seguros para encaminhar os filhos à escola, por medida de segurança, durante esta semana, poderão decidir por encaminhá-los ou não. Ressaltamos que até o presente momento, em nosso estado, não há registros de infectados, entretanto todas as medidas de prevenção, recomendadas pelo Ministério da Saúde devem ser seguidas. O comunicado é valido até ulterior deliberação”.

O comunicado foi assinado pelo secretário. Mauro Sérgio Cruz e enviado para os grupos de WhatsApp de gestores escolares.  ,    

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB