Sargento Adonis faz comício no bairro Miritizal, em Cruzeiro do Sul

Uma gigantesca queima de fogos de artifícios e a música ‘Tema da Vitória’, que era tocada quando o saudoso piloto Airton Sena vencia as corridas de Formula 1, marcaram o comício desta quarta-feira (11) no bairro Miritizal, região do Segundo Distrito de Cruzeiro do Sul. Era visível, nos semblantes dos moradores e da militância, a sensação de bem-estar e felicidade causados pelo bom desempenho no debate do candidato da coligação A Verdadeira Mudança, Sargento Adonis.

Outro destaque foram os candidatos a vereador pelo Democratas, Célia e Fred do Miritizal. “Isso aqui é a prova de que somos fortes, temos militância e muito amor-próprio”, declarou Célia, que é presidente da Associação dos Moradores. “Esses políticos pilantras só vêm aqui em época de eleições e ainda chamam a gente de marginais”, desabafou Fred, para quem Sargento Adonis vai tirar cerca de 70% dos votos na região.

Coligação do Sargento Adonis promoveu queima de fogos/Foto: Ascom

Os candidatos se referiram à polêmica causada pela declaração do ex-prefeito Vagner Sales, segundo a qual a região era habitada apenas por “marginais”. A infeliz manifestação aconteceu durante uma entrevista ao vivo, na TV e Rádio Juruá, no momento em que a sede da prefeitura havia sido transferida para o Segundo Distrito.

“Estamos numa região sensível cujos moradores são pescadores ou agricultores, ou seja, pais de família”, assim opinou o presidente do PSL, Pedro Valério.

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB