Colisão em Plácido de Castro mata mulher e deixa outra grave

Uma colisão ocorrida na rotatória de Plácido de Castro, interior do Acre, resultou na morte de uma mulher e deixou outra em estado grave na noite de sábado (8). Cherlande Silva, de 43 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no próprio local do acidente.

O choque foi registrado por volta das 18h30, envolvendo veículos que circulavam pela região. Sandra de Paiva, de 38 anos, também sofreu ferimentos graves e precisou de atendimento médico imediato.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado logo após a ocorrência e realizou os primeiros socorros em Sandra de Paiva, encaminhando‑a para tratamento hospitalar.

O condutor de um dos veículos, identificado preliminarmente como Marcos, abandonou a cena antes da chegada das autoridades. Posteriormente, policiais militares localizaram o automóvel deixado no local.

A Polícia Militar permaneceu na rotatória para controlar o tráfego, garantir a segurança e executar os procedimentos necessários ao caso. Entre as hipóteses a serem investigadas, está a possibilidade de o motorista estar sob efeito de álcool no momento da colisão, informação ainda não confirmada oficialmente.

A dinâmica exata da colisão ainda não foi esclarecida. As investigações deverão determinar as causas do acidente, bem como a responsabilidade dos envolvidos.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB