Cebola leva a xingamentos e tapas: entenda agressão contra atendente do McDonald’s

Uma unidade do McDonald’s na Asa Norte de Brasília foi palco de uma agressão contra uma funcionária. O caso aconteceu na última sexta-feira, 1º, quando a atendente foi agredida com tapas por uma cliente. O motivo: cebola.

A briga se deu durante o atendimento no drive-thru. A agressora, identificada como Huíla Borges Klanovichs, de 35 anos, teria dado tapas no rosto da atendente pela janela.

Huíla é analista de recursos humanos do Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime. Em nota ao Terra, a instituição informou que decidiu afastá-la temporariamente enquanto as investigações seguem em andamento.

“Nenhuma forma de violência é tolerada e o UNODC reitera que todo o pessoal tem a obrigação de cumprir com as regras e regulamentos da ONU abstendo-se de qualquer comportamento que contrarie os valores de respeito, integridade, responsabilidade e ética que orientam o sistema das Nações Unidas.”, destacou.

De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a confusão começou após um erro no pedido. Huíla, que teria uma grave alergia a cebola, solicitou um lanche sem o ingrediente. Ao receber o sanduíche, no entanto, percebeu a presença de anéis de cebola.

O pedido foi refeito, mas a situação escalou quando a cliente também exigiu um pedido de desculpas da funcionária. Quando esta se recusou, a cliente a agrediu não só verbalmente como fisicamente. 

O caso foi registrado como lesão corporal e segue sob investigação.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB