fbpx

Ceará se reapresenta para treino e inicia preparação para Clássico-Rei do Nordestão


Após jogo contra o Altos, em Teresina, o Ceará terá semana aberta para treinos antes do Clássico-Rei do próximo fim de semana, válido pela rodada 4 da Copa do Nordeste. Na tarde dessa segunda-feira, 15/03, o grupo deu início à preparação para a partida contra o Fortaleza. O time comandado pelo técnico Guto Ferreira terá mais quatro dias de trabalhos no CT de Porangabuçu.

Quem está de voltas aos treinos normais é o zagueiro Klaus, depois de tirar uma semana de férias. Agora, o técnico Guto Ferreira tem todo o elenco à disposição para o Clássico-Rei. Na Copa do Nordeste, o Ceará é líder do Grupo A, com 5 pontos em três jogos. Na estreia, o Vozão empatou contra o ABC. Na sequência, venceu o Vitória por 3 a 1 no Castelão, e, na última rodada, empatou sem gols contra o Altos.

Ceará e Fortaleza se enfrentam no sábado, 20/03, às 16h, no Castelão. Antônio Dib Moraes de Souza é quem apita a partida. Rogério de Oliveira Braga e Márcio Iglesias Araújo Silva serão os assistentes. Luciano da Silva Miranda Filho será o 4º árbitro. Rodrigo Pereira Joia será o analista de campo.

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB