Candidato Roberto Duarte Jr. propõe criação da OCA do Produtor

Na manhã deste domingo (1º), o candidato a prefeito pela coligação “Coragem para Mudar”, Roberto Duarte, realizou algumas visitas aos moradores do Baixa Verde e apresentou suas principais propostas para os produtores rurais de Rio Branco.

Acompanhado dos candidatos a vereador pelo MDB, Neuton Lamego e Deywyd Santiago, Roberto Duarte ouviu as principais reivindicações e disse que as últimas gestões fizeram de tudo para travar a produção rural.

“Rio Branco precisa crescer. Vamos criar a OCA do produtor, transformando a Ceasa na Organização Central de Abastecimento. Lá, teremos serviços integrados, como emissão de guias, orientações técnicas e apoio para acesso ao crédito popular da prefeitura”, explicou Roberto Duarte.

O candidato emedebista destacou, também, que será criada uma plataforma digital gratuita para a comercialização de produtos, facilitando a compra e a venda da produção agropecuária, inclusive, com sistema delivery, acabando, assim, com os atravessadores.

“É prioridade da nossa futura gestão garantir a trafegabilidade nos ramais de inverno à verão. Vou fomentar o desenvolvimento do cinturão verde de Rio Branco, garantindo assistência técnica, investimentos em mecanização e melhoria dos ramais. Esse é o meu compromisso com os produtores rurais de Rio Branco”, disse Roberto Duarte.

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB