Candidato perde eleição e desabafa: “Fiquem 4 anos na poeira e na lama”

O jornalista e candidato derrotado à Câmara de Vereadores de Porto Acre, Salomão Matos (MDB), registrou sua revolta em post na rede social Facebook, nesta segunda-feira (16). Sob o título ‘Sentimento’, a publicação não poupou os eleitores da cidade onde Matos vive como produtor rural.

“Levei minha mensagem que não pôde ser ouvida pela maioria. Não trago culpa de absolutamente nada. Fiz uma campanha limpa e honesta. Sem nenhum centavo no bolso e também saio sem dever um vintém a ninguém”, desabafou.

Aos eleitores que não votaram nele, Matos previu “mais 4 anos na poeira, na lama, sem saneamento, isolados, sem pontes, sem saúde, médicos, medicamentos e outros”.

A disputa eleitoral em Porto Acre contou com 119 candidatos à Câmara, que é composta por nove vereadores eleitos neste domingo (15).

Leia a íntegra do texto do jornalista:  

SENTIMENTO. Hoje cedo acordei e como faço sempre, peguei o carro e fui comprar pão. Ao passar pelas ruas, observei nos rostos de cada pessoa em meu trajeto. Rostos de ressaca, tristes, apáticos. Alguns me olhavam e notei um sentimento de vergonha em seus semblantes. Não foi eu o derrotado nas urnas  Ora? Pq a vergonha afinal? Sou grato a Deus pela experiência. Fui enganado? SIM!  Fui ingênuo em acreditar? SIM. Mas fui honesto o tempo todo, ACREDITEM. A vergonha é de vcs porto-acrenses que n souberam reconhecer homens de VERDADE e com honra! Fiquem SIM mais 4 anos na poeira, na lama, sem saneamento, isolados, sem pontes, sem saúde, médicos, medicamentos e outros. Mas Nas palavras de Karl Max “cada povo merece os governantes que tem”. Desejo Boa vida pra todos. A minha vida seguirá no mesmo ritmo de trabalho e curso para O MEU PROGRESSO. Enfim, pra encerrar, quero ver com que cara irão me procurar pedindo ajuda ou qq tipo de auxílio como sempre FUI prestativo. Boa sorte a todos. Meu sentimento não é de derrota, mas de PENA por todos VCS que deixaram a calda do cometa passar. Vida que segue! Agora não reclamem! Blz?

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB