Caminhonete submersa é retirada do Rio Acre com ajuda de escavadeira

Uma caminhonete que estava submersa no Rio Acre foi retirada da água nesta quarta-feira (3) durante uma operação realizada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Acre e pela Defesa Civil de Rio Branco.

A ação contou com o auxílio de uma escavadeira, utilizada para puxar o veículo até a margem do rio. Imagens registradas durante a operação mostram o momento em que a máquina faz a remoção da caminhonete.

A retirada ocorreu em um período de estiagem, quando o nível do Rio Acre apresenta redução em razão das condições climáticas desta época do ano.

Não foram divulgadas informações sobre as circunstâncias que levaram o veículo a parar no leito do rio nem sobre possíveis danos à caminhonete.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB