Bruno Moraes deixa presidência do Seac para disputar eleição de vereador

O Sindicato das Empresas terceirizadas do Acre (Seac-AC) tem a partir desta sexta-feira (5) um novo presidente. Joseph Amorim assume no lugar de Bruno Moraes, que deixou a presidência do sindicato na tarde desta quinta-feira (4) para poder se dedicar exclusivamente à pré-campanha de vereador de Rio Branco nas eleições deste ano. 

Moraes, que esteve à frente do sindicato desde janeiro de 2019, deixou como marca principal de sua gestão a realização da primeira convenção coletiva, que consiste basicamente na unificação dos acordos entre as empresas e os funcionários. “Antes da convenção, cada empresa fazia o seu próprio acordo com o sindicato laboral. Com isso, os funcionários de cada empresa recebiam salários e gratificações diferentes. Agora é padronizado. Igual para todos e muito mais justo”, comemora.

Outro feito da gestão de Moraes foi a reimplantação do auxílio alimentação para os funcionários terceirizados. “Esta reimplantação será de forma gradual, não irá contemplar todos de uma só vez, mas o auxílio já está garantido pela convenção coletiva. É uma conquista importante para nossos colaboradores terceirizados e merece ser comemorada”, disse.

Live do Terceirizado

Bruno Moraes aproveitou a conversa com a reportagem de oacreagora.com para fazer um convite a todos os trabalhadores terceirizados: “No dia 13 de junho às 14h, estaremos realizando com todo carinho para os nossos trabalhadores terceirizados a Live do Terceirizado, com muita música boa e sorteio de diversos prêmios”, finalizou.

A Live do Terceirizado será transmitida nas páginas do Seac no Youtube e Facebook.

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB