Bragantino vence o Botafogo de virada e sai do rebaixamento


O Red Bull Bragantino derrotou o Botafogo, de virada, na noite de hoje (16), no Estádio Nilton Santos, e deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro O triunfo por 2 a 1 aconteceu com gols de Ytalo e Claudinho — em cobrança de pênalti —, após Matheus Babi abrir o placar para o time alvinegro.

Autor do gol de pênalti que deu ao Red Bull Bragantino a vitória por 2 a 1, de virada, sobre o Botafogo, o meia Claudinho elogiou o empenho do Massa Bruta para conquistar a vitória. O duelo foi disputado nesta segunda-feira, 16, no Engenhão, pela 21ª rodada do Brasileirão.

Com a vitória, o Bragantino deixou a zona de rebaixamento. O time ocupa a 15ª colocação do nacional, com 23 pontos. Apenas um ponto a mais que o Athletico-PR, 17º colocado e primeiro time dentro do Z-4.

Não fizemos um bom primeiro tempo. Conseguimos fazer um gol de empate, logo em seguida, para ir para o intervalo tranquilo. Acho que o que não faltou foi raça, entrega do grupo. Temos que valorizar bastante isso, valorizar a vitória. Ficamos agora fora da zona de rebaixamento. É trabalhar durante a semana para fazer um próximo jogo melhor ainda e sair com a vitória – disse em entrevista ao SporTV.

1 de 1
Bragantino venceu o Botafogo de virada — Foto: ANDRÉ DURÃO

O Bragantino volta a jogar nesta sexta-feira, 20, contra o Bahia, às 20h, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 22ª rodada do Brasileiro.

 

COMENTE ABAIXO:

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB