‘Bodó’ é preso com 1,5 kg de entorpecentes em Cruzeiro do Sul

A Polícia Civil em Cruzeiro do Sul prendeu em flagrante, nesta terça-feira (24), J.S.A., de 48 anos, vulgo “Bodó”. Ele foi localizado em uma residência localizada no bairro João Alves.

No local os agentes encontraram 1 kg de maconha e 520 gramas de pasta à base de cocaína, além de celular, duas balanças de precisão, material para embalo do entorpecente e uma motocicleta Honda Biz, utilizada pelo traficante para realizar entrega do entorpecente.

A prisão foi efetuada por agentes do Núcleo Draco/Denarc coordenados pelo delegado Heverton Carvalho, que vinham investigando o caso.

De acordo com a investigação, “Bodó” é irmão de um sujeito conhecido por “Ramalho”, preso ontem (23), pela Polícia Federal, em Santarém, no interior do Estado do Pará.

A investigação da Polícia Civil apontou também que “Ramalho” tem forte ligação com o irmão no cometimento de crime de tráfico de drogas e por ser integrante de organização criminosa.  

Bodó foi conduzido à delegacia para lavratura de auto de prisão em flagrante e em seguida colocado à disposição da justiça.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB