Bocalom e Marfisa se solidarizam a pastor acometido de coronavírus

Bocalom e Marfisa se solidarizam a pastor acometido de coronavírus    

Os candidatos a prefeito e vice-prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (Progressistas) e Marfisão Galvão (PSD), emitiram nota de solidariedade ao pastor Luiz Gonzaga, líder da Assembleia de Deus no Acre, que foi acometido pela Covid-19.

Gonzaga vinha sendo tratado contra a doença na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) desde o último domingo (2). Mas precisou ser transferido, na madrugada desta quarta-feira (4), em UTI aérea para o Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo, segundo um site local.

Leia o texto de Bocalom e Marfisa:

Nota de Solidariedade

Os candidatos Tião Bocalom (Progressistas) e Marfisa Galvão (PSD) prestam apoio e solidariedade ao pastor Luiz Gonzaga, líder da igreja Assembleia de Deus no Acre, acometido pelo novo coronavírus (Covid-19). Ele faz tratamento para curar a doença na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) desde o último domingo, 2, com a evolução do quadro que era tratado em casa.

De acordo com o último boletim médico do Huerb, divulgado na tarde de quarta-feira, 4, Gonzaga continua estável e vem reagindo bem aos cuidados dados pela equipe da unidade de saúde. Rogamos a Deus que o guarde e proporcione uma rápida recuperação. Com união e fé, Bocalom e Marfisa, juntamente com toda a militância dos dois partidos coligado e candidatos à Câmara de Vereadores, se mantêm em oração pedindo que a graça divina alcance nosso querido amigo.

Tião Bocalom e Marfisa Galvão

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB