Bocalom e Marfisa se solidarizam a Minoru por assassinato do primo

O candidato a prefeito de Rio Branco pelo Progressistas, Tião Bocalom, se solidarizou com o também candidato Minoru Kinpara (PSDB) pela morte do primo e coordenador de campanha Levi Freitas de Andrade Paulino. Ele foi assassinando com pelo menos 14 tiros nesta quinta-feira (22).

Em nota de pesar, também assinada pela candidata a vice-prefeita Marfisa Galvão, Bocalom cobrou das autoridades da Segurança Pública ‘uma apuração rigorosa dos fatos para que os culpados sejam levados à Justiça e punidos’.

Leia o texto a seguir:   

Nota de Pesar

O candidato à Prefeitura de Rio Branco, Tião Bocalom (Progressistas), e a vice, Marfisa Galvão (PSD), externam profundo pesar e solidariedade ao prefeiturável  Minoru Kimpara (PSDB) pela morte do seu primo, Levi Freitas de Andrade Paulino, assassinado covardemente na tarde desta quinta-feira, 22.

Em nome de toda a Coligação Produzir para Empregar, cobramos de forma veemente  das autoridades de Segurança Pública uma apuração rigorosa dos fatos para que os culpados sejam levados à Justiça e punidos.

Rogamos a Deus que conforte, proteja e ilumine os familiares e amigos de Kimpara neste momento de dor e choque para todos nós.

Tião Bocalom e Marfisa Galvão

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB