Assaí Atacadista confirma abertura de filial no Acre para o 2º semestre

O supermercado atacadista Assaí mantém a previsão de abertura de uma filial em Rio Branco para o segundo semestre deste ano, apesar da pandemia de coronavírus. A informação foi confirmada no começo da tarde desta segunda-feira (6) ao site oacreagora.com por Nathalia Santos Costeira, da assessoria de imprensa do grupo GPA.

Segundo o GPA, a chegada da empresa à capital do Acre deverá gerar cerca de 600 empregos diretos e indiretos. A assessoria não confirmou a localização do novo empreendimento, mas fontes extraoficiais afirmam que a nova loja será instalada nas proximidades do Via Verde Shopping.

“A inauguração é parte da estratégia de expansão do Assaí para o ano, que prevê a abertura de 20 unidades e a entrada em três novos estados – além do Acre, a rede chegará a Roraima e Maranhão, passando a estar presente em todos os estados das regiões Norte e Nordeste do País”, diz texto encaminhado à redação do site.

O grupo GPA também controla as marcas Extra, Pão de Açúcar e Compre Bem.

As lojas Assaí dizem oferecer mais de 7 mil produtos, entre os quais alimentos, bebidas, embalagens, itens de bazar, higiene pessoal e limpeza.

A ‘política de dois preços’ seria outro diferencial alardeado pela rede. “No Assaí, o cliente não precisa comprar a caixa fechada de um produto para aproveitar os preços competitivos. A partir de pequenas quantidades já é possível pagar o valor de atacado – essa informação está disponível nas etiquetas dos produtos expostos na área de vendas”, diz a nota encaminhada ao site.

Segundo a assessoria do GPA, o Assaí dispõe ainda de cartão de crédito próprio, o Passaí – com o qual é possível comprar produtos no varejo e atacado.

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB