Após série da Netflix, atriz interpreta jovem com depressão na Record


source
Luana Camaleão interpreta Paloma em nova série da Record TV
Divulgação

Luana Camaleão interpreta Paloma em nova série da Record TV

Luana Camaleão, que atuou na série Boca a Boca, da Netflix, está de volta à Record, desta vez na pele de Paloma, de Todas as Garotas em Mim. A personagem sofre com transtornos emocionais e, segundo a atriz, o objetivo é fazer com que os jovens enxerguem a jovem como uma amiga. 

“Que ela abra portas para um diálogo dentro das casas e escolas. Quero que através da exposição de suas inseguranças e angústias, eles identifiquem semelhanças com suas dificuldades, consigam buscar ajuda”, afirmou. 

Para construir a personagem, Luana revelou que entendeu que é uma função importante comunicar aos jovens que assistem ao seriado sobre depressão e ansiedade – temas que ainda são tratados com preconceito e desinformação. “Minha maior busca sempre foi pela humanidade e verdade da personagem”, disse.

Luana tem 21 anos e já trabalhou na emissora, interpretou Kéfera, em Gênesis. Além de atuar em peças de teatros e participar da série Boca a Boca, da Netflix. Todas as Garotas em Mim estreou dia 7 de junho na Record. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB