Após ‘visitas’ da PF, Ilderlei critica quem torce pela ‘queda do próximo’

Acuado por duas operações da Polícia Federal – sendo que na primeira delas a irmã e ex-chefe de gabinete Ildecleide Cordeiro foi levada para atrás das grades –, o prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro (PP), usou sua conta na rede social Facebook, na última sexta-feira (5), para posar de bom moço.

“Hoje me veio à lembrança das (sic) missões que já fiz em diversos países, levando o nome de Deus a quem mais precisa. Infelizmente, vejo o mundo seguir um caminho cruel”, postou ele.

Ilderlei disse ainda lamentar o fato de “ver pessoas torcendo pelo pior, comemorando tragédias, vibrando a queda do próximo, perdendo o real sentido da humanidade”.

Ele ainda alerta para a máxima segundo a qual ‘deste mundo nada se leva”.

Na última quarta-feira (3), a Polícia Federal deflagrou a Operação Off-Label, que tinha por finalidade apurar supostas fraudes na compra de insumos médico-hospitalares sem realização de procedimento administrativo, além de possível direcionamento de procedimentos licitatórios.  

Antes disso, no dia 14 de fevereiro, a PF prendeu Idelcleide Cordeiro e o secretário de Comunicação da cidade, Paulo de Sá, além de outras três pessoas, entre servidores da prefeitura e funcionários da ONG CBCN.

Tratava-se da Operação Presságio, que cumpriu mandados de busca e apreensão e de prisão no Acre, Amazonas, Rondônia, Minas Gerais, Sergipe e Distrito Federal.

Veja a postagem do prefeito:

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB