Após contrair Covid, presidente do PSL passa a fazer lives sobre a doença

O presidente da executiva estadual do Partido Social Liberal (PSL), Pedro Valério, anunciou nesta quarta-feira (27), a segunda participante da transmissão ao vivo do partido pelas redes sociais. A exibição, iniciada pelo PSL no estado em janeiro de 2019, ocorre sempre às sextas-feiras, a partir das 15 horas. Tendo superado uma infecção por coronavírus, Valério, após se restabelecer, decidiu mudar o foco das transmissões, com ênfase na pandemia.    

“Toda semana teremos um especialista convidado para falar de temas relevantes relacionado à saúde”, disse ele ao oacreagora.com.

Valério se baseia nas estatísticas da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre) para afirmar que há aproximadamente três mil pessoas isoladas em casa, em decorrência da infecção por coronavírus. “Elas estão com medo de morrer, sozinhas, e muitas vezes não têm o conforto da palavra de um amigo ou acompanhamento psicológico”, disse ele.

A próxima convidada da live do PSL é a psicóloga Patrícia Regis, que trará informações sobre a doença e dará conselhos àqueles que foram acometidos por ela.

A última transmissão ao vivo da sigla pelo Facebook obteve mais de 8,6 mil visualizações.

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB