Aliados de Sargento Adonis condenam pesquisas em Cruzeiro: ‘Patifaria’

A coordenação de campanha do candidato a prefeito de Cruzeiro do Sul, Sargento Adonis (PSL), emitiu nota na noite de sexta-feira (13), na qual condena a divulgação das pesquisas eleitorais em Cruzeiro do Sul. “A patifaria, que tem o aval de Zequinha Lima, é patrocinada pelo deputado estadual Nicolau Júnior, que está afastado da presidência da Assembleia Legislativa pela Polícia Federal, por determinação da Justiça, suspeito de chefiar uma quadrilha que desviou R$ 18 milhões dos cofres públicos”, diz o texto. 

Ainda de acordo com ele, o outro instituto “serve apenas para beneficiar a família Sales, não tendo, portanto, nenhum histórico enquanto empresa idônea. O seu único contratante é o grupo em questão”.

Leia a íntegra da nota:

Nota de repúdio e esclarecimento aos moradores de Cruzeiro do Sul

A coordenação de campanha da coligação A Verdadeira Mudança, formada por dirigentes do Partido Social Liberal (PSL) e Democratas (DEM), vem a público repudiar as recentes pesquisas que colocam os nossos concorrentes em vantagem. Trata-se de aferições mentirosas, cujo objetivo é desestabilizar a nossa candidatura e induzir os eleitores ao erro.

O instituto que colocou o candidato Zequinha Lima à frente, o Data Control, pertence ao senhor José Denis Moura dos Santos, que exerce o cargo de diretor-executivo do Instituto de Terras do Acre (Interacre). Além de ser impedido de exercer os dois cargos simultaneamente, Denis é contumaz fraudador de pesquisas, inclusive ele já foi denunciado pelo Ministério Público Eleitoral (MPE) e deve ser indiciado pela Justiça Eleitoral.

A patifaria, que tem o aval de Zequinha Lima, é patrocinada pelo deputado estadual Nicolau Júnior, que está afastado da presidência da Assembleia Legislativa pela Polícia Federal, por determinação da Justiça, suspeito de chefiar uma quadrilha que desviou R$ 18 milhões dos cofres públicos. 

Quanto ao outro candidato, o instituto de sugestivo nome AR7, serve apenas para beneficiar a família Sales, não tendo, portanto, nenhum histórico enquanto empresa idônea. O seu único contratante é o grupo em questão.

Por sinal, nesta semana, membros dessa família apareceram em todos os veículos de comunicação do Acre, que traziam a seguinte manchete: “Fagner Sales é o verdadeiro dono da empresa que desviou 18 milhões da Prefeitura de Cruzeiro do Sul”.

É de se estranhar que, desde o início até o final desta campanha, praticamente não houve divulgação de pesquisas. Sabem por que, eleitores? Porque o Sargento Adonis sempre liderou em todos os cenários. Há um dia da eleição, a coligação de Zequinha diz que ele está à frente e, poucas horas depois, Fagner Sales também aparece liderando. Além de ferir mortalmente o democrático de direito, as pesquisas são um acinte à inteligência dos eleitores, não obstante ao desrespeito às leis e à democracia.

Queremos esclarecer à população sobre essas fraudes, ao mesmo tempo em que pedimos o voto pela mudança. No próximo domingo, qualquer um dos três candidatos pode vencer o pleito, porém o povo tem a soberania para escolher o que é melhor para o município. Aproveitamos ainda para informar que Sargento Adonis segue firme e forte no seu propósito, que é libertar Cruzeiro Sul da escravidão política. 

Da Coordenação de campanha do Sargento Adonis, futuro prefeito de Cruzeiro do Sul

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB