Adolescentes são apreendidos com escopeta em tentativa de roubo a posto de combustíveis

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos na noite de domingo (30) suspeitos de tentar roubar um posto de combustíveis no bairro Miritizal, em Cruzeiro do Sul. Uma escopeta foi apreendida com um deles. Segundo a Polícia Militar, equipes foram acionadas pelo Copom após denúncia de que dois indivíduos rondavam o Posto Atem, na Estrada da Variante, possivelmente armados.

Funcionários relataram que os jovens já haviam sido abordados anteriormente e, na ocasião, jogaram uma arma em uma área de mata. Após a saída da viatura, eles teriam recuperado o armamento e retornado ao local. Ao perceber a aproximação, o frentista se escondeu e acionou a polícia.

Os adolescentes foram localizados logo após um quebra-molas, em frente a um comércio. Durante a abordagem, os policiais encontraram a escopeta na cintura do jovem de 16 anos. O outro, de 17, não portava objetos ilícitos.

Ambos foram reconhecidos pela vítima e pelos policiais da abordagem anterior. Em depoimento, afirmaram que pretendiam roubar uma motocicleta e levá-la para Mâncio Lima, onde seria usada em outros crimes. Os dois foram encaminhados à Delegacia Geral de Polícia Civil de Cruzeiro do Sul.

O caso foi registrado como tentativa de roubo com emprego de arma de fogo.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB