Governo do Acre publica edital de processo seletivo para estagiários

O governo do estado publicou na edição desta segunda-feira (14) do Diário Oficial, um edital de processo seletivo simplificado para a seleção de estagiários, com o objetivo de formação de cadastro reserva. A seleção será feita pelo Instituto Euvaldo Lodi.

Segundo a publicação, as vagas ofertadas são para Rio Branco e se destinam a alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, História (Bacharelado e Licenciatura) e Sistema da Informação. Podem concorrer alunos a partir do 3° período matutino e vespertino

Já as vagas ofertadas a estudantes de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Recursos Humanos e Rede de Computadores se destinam a alunos que estejam a partir do 2° período matutino e vespertino.

O processo seletivo é vedado a estudantes que estejam cursando o último período.  Os candidatos devem ser maiores de 16 anos e precisam estar frequentando efetivamente os cursos.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico e vão até às 23h59 do dia 25 de setembro. A documentação deverá ser enviada para endereço eletrônico [email protected]

Os documentos exigidos são:

Curriculum Vitae

Cópia RG e CPF

Declaração de Matrícula da Instituição de Ensino

Histórico escolar que conste as notas/menções referente o 1º semestre de 2020

Cópia de Comprovante de Endereço atualizado e, se aplicável, a declaração de insuficiência de renda anexa a este edital.

Carga horária e remuneração

O estágio terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, mediante avaliação de desempenho e no interesse do governo.

A carga horária semanal será de 20 ou 30 horas distribuídas nos horários de funcionamento das Secretarias, Autarquias e Fundações e compatível com o horário escolar.

O estagiário receberá, a título de bolsa de estágio, os valores conforme o nível e carga horária. Estágio de 4 horas R$ 420 e para 6 horas R$ 630. O estagiário receberá a título de auxílio-transporte, o valor correspondente a duas passagens de ônibus por dia, proporcional aos dias efetivamente estagiados.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB