Weverton doa luva usada na Copa para rifa de professora acreana com câncer

A professora de educação infantil Naiara Silva Pinheiro, 33 anos, enfrenta a batalha contra o câncer de mama e recebeu um gesto solidário do goleiro acreano Weverton, do Palmeiras. O jogador doou uma camisa autografada do Palmeiras, usada em jogo, e um par de luvas também autografadas, que foram utilizadas durante a participação dele na Copa do Mundo no Catar.

Em um vídeo divulgado, Weverton pediu apoio para a venda de bilhetes da rifa, que custam R$ 5 cada. As doações serão destinadas a auxiliar nas despesas do tratamento de Naiara, que está sendo realizado em Porto Velho, Rondônia.

A professora foi diagnosticada com câncer de mama em novembro do ano passado. Também pelas redes sociais, ela expressou sua gratidão pela atitude do goleiro, destacando a humanidade dele e revelando que sempre o admirou, mesmo não sendo uma fã de futebol.

O sorteio da camisa e das luvas autografadas acontecerá separadamente, e será transmitido ao vivo no perfil oficial de Naiara Pinheiro no Instagram, no dia 29 de fevereiro.

Naiara, que atua como professora na rede municipal de ensino desde 2019, enfrenta desafios financeiros relacionados ao tratamento, uma vez que precisa arcar com custos logísticos e outras despesas enquanto busca a melhor estrutura para seu tratamento na capital do estado vizinho.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB