fbpx

Viúvo de Halyna Hutchins diz que conversou com Alec Baldwin: ‘Muito prestativo’


source
Viúvo de Halyna Hutchins diz que conversou com Alec Baldwin: 'Muito prestativo'
Reprodução/Facebook

Viúvo de Halyna Hutchins diz que conversou com Alec Baldwin: ‘Muito prestativo’


O viúvo da diretora de fotografia Halyna Hutchins, Matthew Hutchins,  morta com um tiro acidental pelo ator Alec Baldwin no set de filmagem de “Rust” conversou com protagonista do filme.


Em entrevista ao Daily Mail, ele disse: “Falei com Alec Baldwin e ele está sendo muito prestativo”. Enquanto que ao Insider, Matthew declarou não estar pronto. “Não tenho palavras para falar sobre a situação. Não posso comentar sobre os fatos ou o processo pelo que estamos passando agora, mas agradeço que todos tenham sido muito solidários. Acho que vamos precisar de um pouco de tempo antes de realmente entender o que aconteceu e expressar de uma maneira que consiga transmitir a essência dela”, afirmou.

Leia Também

ENTENDA O CASO

O ator Alec Baldwin teria disparado tiros, acidentalmente, durante as filmagens de seu próximo filme, o faroeste “Rust”, matando a diretora de fotografia, Halyna Hutchins, de 42 anos, e ferindo o diretor do filme, Joel Souza, de 48. Segundo Juan Rios, porta-voz do gabinete do xerife no Condado de Santa Fé, no Novo México, local das gravações, as circunstâncias do tiroteio estão sendo investigadas.

Rios disse que o tiroteio no Rancho Bonanza Creek aconteceu no meio de uma cena que estava sendo ensaiada. “Estamos tentando determinar, agora, como e que tipo de projétil foi usado na arma de fogo”, disse ele, acrescentando que as autoridades não haviam entrado com nenhuma acusação contra ninguém da equipe de produção.

ALEC BALDWIN SE PRONUNCIA

Alec Baldwin usou o seu perfil oficial no Twitter, na tarde desta sexta-feira (22), para comentar a morte da diretora Halyna Hutchins. Ele se mostrou chocado com o acidente. “Não há palavras para traduzir meu choque e tristeza diante da tragédia que tirou a vida de Halyna Hutchins, uma esposa, mãe e colega profundamente admirada. Estou colaborando em tudo que posso com a investigação da policia”, disse Alec.

Fonte: IG GENTE

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB