As criadoras de conteúdo digital Larissa Santos e Jhulie Anne protagonizaram uma briga na noite desta sexta-feira (28) em um supermercado de Rio Branco, após dias de troca de acusações nas redes sociais.
Segundo informações divulgadas pela imprensa na segunda-feira (24), Natti Torres — que se apresenta como bruxa, taróloga e cartomante — afirmou que Larissa teria encomendado diversos trabalhos espirituais, como amarrações e leituras de cartas, mas não pagou pelos serviços, acumulando uma dívida de R$ 3 mil. Natti acrescentou que outras pessoas também relatam terem sido enganadas pela influenciadora.
Ainda de acordo com a espiritualista, uma das vítimas das supostas amarrações seria a também influenciadora Jhulie Anne e sua filha, que na época teria apenas três anos. O motivo seria o envolvimento amoroso de ambas com o mesmo homem.
Após a divulgação das acusações, Larissa Santos publicou uma nota negando qualquer irregularidade e informou que tomaria providências legais para esclarecer os fatos. No entanto, nesta sexta-feira (28), seu perfil no Instagram já não estava mais disponível.
O conflito ganhou novos contornos com o encontro das duas em um supermercado. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o momento em que Jhulie Anne se aproxima, visivelmente alterada: “Não quero nem saber, é eu e ela. Ela não é a doida? Deixa eu me resolver com ela”, afirma Anne a uma pessoa que tenta intervir. Em resposta, Larissa nega as acusações: “Você não sabe a verdade, nunca faria mal pra sua filha, nunca”.
Na sequência, as duas iniciam uma briga com tapas e puxões de cabelo, sendo contidas por seguranças do local. Policiais militares também foram acionados para conter a confusão.
Após o confronto, Jhulie Anne publicou stories dizendo que apenas foi ao supermercado comprar carne e se deparou com Larissa. Ela escreveu:
“Fui boazinha que não te espanquei dentro do mercado, fui te esperar lá fora, sua boca preta, fedorenta. A bicha tava fedendo pura cigarro, quando me viu quase morre, a boca de preta ficou branca. Pela minha filha eu vou até no inferno. Se tu não honra o que tu carrega entre as calças, eu honro, amaldiçoada! Eu te avisei, 6 anos infernizando a minha vida, uma hora eu ia te pegar.”
Natti Torres publicou em seu Instagram um compilado de vídeos do ocorrido.