Priscila Ruas Pedreira, de 35 anos, conhecida como “Pri Ruas” nas redes sociais, foi presa suspeita de um furto no Shopping Paseo em Itaigara, bairro nobre de Salvador.
A mulher é influenciadora digital e produz um conteúdo voltado para moda, lifestyle e rotina fitness. Ela soma 11,8 mil seguidores no TikTok, onde compartilha vídeos em que aparece em academias, experimenta roupas e frequenta lugares de alto padrão.
Além do trabalho como criadora de conteúdo, “Pri Ruas” é formada em Direito pela Universidade Católica do Salvador e possui MBA em Gestão Comercial pela Fundação Getulio Vargas (FGV).
No LinkedIn, ela exibe uma carreira no setor de vendas: já atuou como gerente bancária, representante de vendas em uma farmacêutica e atualmente é consultora de uma empresa do ramo oftalmológico, desde 2021. Na biografia da rede social profissional, a influenciadora descreve uma trajetória voltada para a área comercial.
“Carreira desenvolvida na área Comercial, com experiência na liderança de equipes, gestão de vendas e prospecção e fidelização de clientes, atuando em empresas multinacionais e nacionais de grande porte. Apaixonada e determinada por tudo que faz”, diz a descrição.
Fontes ligadas à CNN relataram que a moça chegou a estudar direito e atuou na indústria farmacêutica, mas se afastou para tratar uma depressão.
Prisão
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que a suspeita é escoltada por policiais militares e deixa o Shopping Paseo com uma bolsa na cabeça, após ser presa nesta terça.
Assista: