VÍDEO: Farmácia é alvo de roubo em meio à onda de crimes no Acre; assista

Uma farmácia no centro de Sena Madureira foi alvo de assalto à mão armada na noite desta quinta-feira (2), na esquina da rua Dom Júlio Matioli com a Avenida Avelino Chaves. O crime ocorreu por volta das 20h e foi o segundo em menos de três dias na cidade, aumentando a preocupação com a segurança.

De acordo com a Polícia Militar, um homem não identificado entrou no estabelecimento com o rosto coberto por uma blusa e portando uma faca tipo peixeira. Ele rendeu a atendente, roubou dois celulares e R$ 70 em dinheiro, fugindo em seguida. Imagens de câmeras de segurança registraram a ação.

As autoridades realizaram buscas pela área, mas o suspeito não foi localizado. O caso está sob investigação, com a polícia utilizando as gravações para identificar o autor.

Esse é o segundo assalto recente em Sena Madureira. No início da semana, criminosos roubaram R$ 4 mil de um posto de combustíveis.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB