Vídeo em que Gladson ostenta adesivo do 13 no peito irrita aliados

Um vídeo gravado pelo governador Gladson Cameli (sem partido), no último sábado (14), véspera de eleição, deveria ter ficado restrito ao município de Mâncio Lima. Mas vazou. E as reações dos aliados foram as piores possíveis. Nas imagens, Gladson aparece pedindo votos para o prefeito Isaac Lima, do PT. E não só isso: o governador fez questão de colar na camisa um adesivo vermelho com o número 13.

“[Para] Nós que lutamos a vida toda contra o PT assistir a tudo isso é duro de aceitar…pra uns isso é normal, mas em 2018 na campanha as promessas eram outras…mas o pau que dá em Chico dá em Francisco tmb”, comentou o pecuarista José Aristides Junqueira Franco Júnior, o Nenê Junqueira, em um grupo do aplicativo WhatsApp.

Gladson abraçou a campanha do petista em detrimento do MDB/Foto: reprodução

Os adjetivos contra o governador suscitados pelo vídeo, em outro grupo, são impublicáveis. E insondáveis as razões pelas quais ele tenha sido o grande artífice da demolição da aliança política que o elegeu, em benefício dos adversários.

Print mostra irritação e desapontamento com cameli

Até os mais ponderados, como o senador Marcio Bittar (MDB), parecem já ter perdido a paciência com Gladson. Em vídeo gravado no último domingo (15), em declaração de apoio ao candidato a prefeito de Rio Branco Tião Bocalom (Progressistas), Bittar deixou nas entrelinhas uma crítica ácida ao governador.

“Eu não mudei. Tem pessoas que estão mudando. Mas eu não estou alterando minha rota”, disse o senador na ocasião.

Petista foi reeleito

Isaac Lima foi reeleito para a prefeitura de Mâncio Lima com 54,32% dos votos, contra 45,68% do adversário Chicão, do MDB.

Assista abaixo ao vídeo em que Gladson pede votos para o petista.

Leia também:

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB