Além das atividades técnicas em campo reduzido com os atletas que não atuaram ou que entraram no decorrer da partida diante do Atlético-GO, Veron realizou complementos físicos, junto do meio-campista Danilo, com profissionais do Núcleo de Saúde e Performance. Os titulares fizeram trabalhos regenerativos na parte interna do centro de excelência.
Depois das movimentações técnicas, os jogadores alviverdes colocaram em prática atividades específicas. Com o auxiliar Carlos Martinho, os defensores aprimoraram saídas de bola e lançamentos. Já os meias, os laterais e os atacantes, com Vitor Castanheira, aperfeiçoaram cruzamentos e finalizações. O trabalho foi simultâneo.
A outra novidade ficou por conta do grupo de apoio. Além de jovens do Sub-20 e do atacante Papagaio, o lateral-esquerdo Victor Luis, após empréstimo ao Botafogo, treinou com o elenco palestrino. O atleta, campeão brasileiro em 2018 e paulista em 2020 pelo Verdão, havia feito exames e testes na segunda.
O Maior Campeão do Brasil e atual campeão da CONMEBOL Libertadores treina na manhã desta quarta (24) e embarca em seguida para Belo Horizonte-MG, onde enfrentará, na quinta (25), o Atlético-MG, às 21h30, no estádio do Mineirão, pela última rodada do Brasileirão. No primeiro turno, no dia 2 de novembro, na capital paulista, o Palmeiras, sob o comando de Andrey Lopes, venceu os mineiros por 3 a 0, com gols de Raphael Veiga, Rony e Wesley.
Após o confronto com o Atlético-MG, o Verdão terá pela frente o Grêmio, no domingo (28), em Porto Alegre-RS, pela partida de ida da final da Copa do Brasil. O Alviverde é tricampeão do torneio nacional (1998, 2012 e 2015).