Vereador chama Marcus Alexandre de desonesto e mentiroso

Desonesto e mentiroso

O vereador de Rio Branco João Marcos Luz (PL), líder do prefeito na Câmara Municipal, usou suas redes sociais nesta quinta-feira (25) para, entre outras coisas, chamar o ex-prefeito e candidato à prefeitura da capital, Marcus Alexandre, de desonesto e mentiroso. “O passado tem que ficar no passado”, disse o vereador após ofender o pré-candidato emedebista.

Instituto emedebista

Ainda na mesma postagem, Luz desqualifica a pesquisa do Instituto Delta, que aponta Marcus Alexandre como preferido dos rio-branquenses para vencer a eleição. “Esse Instituto é lá do MDB”, disparou o vereador.

João Marcos Luz

Não esperava

O senador Marcio Bittar, seu grupo político e partidos aliados ao parlamentar desembarcaram da pré-candidatura de Jéssica Sales à Prefeitura de Cruzeiro do Sul e anunciaram que caminharão ao lado de Zequinha Lima. Por essa, Wagner Sales não esperava.

Nota PL

Em nota, o Partido Liberal (PL) anunciou que é direito da pré-candidata Jéssica Sales optar pelo vice de sua preferência, mas que também é direito do partido decidir seus caminhos políticos. A mágoa de Bittar foi a escolha de Tota Filho para o cargo de vice-prefeito na chapa de Jéssica. O presidente estadual do PL é Edson Siqueira, considerado por Márcio como um irmão.

Convenção MDB

Nesta sexta-feira, 26 de julho, será realizada a convenção que oficializará Marcus Alexandre como candidato do MDB à prefeitura de Rio Branco. Será no Sesc Bosque, a partir das 18h.

Amarelou

Pelo que tenho visto até agora, diversos pré-candidatos a vereador do Partido dos Trabalhadores (PT) e do PCdoB estão substituindo o vermelho pelo amarelo em suas artes de campanha. Se é estratégico ou coincidência, eu não sei, mas é o que está ocorrendo.

Agora vai

O pré-candidato a vereador de Rio Branco, Leoncio Castro, que já foi candidato outras vezes, tendo sido muito bem votado, mas não o suficiente para vencer as eleições, tem adotado um slogan inusitado e um tanto otimista: “Agora vai!”. Então tá.

Bom nome

A ex-diretora de Direitos Humanos da Prefeitura de Rio Branco, Rila Freze, vai encarar as urnas e tentar uma vaga no legislativo mirim. Rila é qualificada e poderá ter bastante voto. A conferir.

Bittar injusto

Marcio Bittar disse há poucos dias que o ministro do STF Luís Roberto Barroso comenta assuntos que não deveria. Barroso respondeu que o senador tem todo o direito de falar o que pensa, mas que Bittar foi injusto. A declaração do senador foi uma crítica à participação do ministro no Congresso da União Nacional dos Estudantes (UNE).

Tudo que é rigorosamente proibido é ligeiramente permitido. – Roberto Campos

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB