Verdão faz treino tático e finaliza preparação para enfrentar a Juazeirense em Londrina


O Palmeiras treinou na manhã desta terça-feira (10), na Academia de Futebol, e finalizou a preparação para enfrentar a Juazeirense, nesta quarta-feira (11), às 19h, no Estádio do Café, em Londrina (PR), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O Verdão venceu a partida de ida por 2 a 1, na Arena Barueri, e joga pelo empate para avançar às oitavas de final.

Assim como nesta segunda (09), o atacante Gabriel Veron e o zagueiro Luan participaram de parte das atividades integrados ao elenco – aniversariante do dia, o defensor completou 29 anos e recebeu a tradicional ovada dos companheiros após o treino. Ambos seguem cronograma especial de recondicionamento físico após recuperarem-se de lesões.

O zagueiro Luan completou 29 anos nesta terça-feira (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O técnico Abel Ferreira comandou atividades táticas em preparação à partida. Com dois times em campo, o grupo ensaiou saídas de bola, construção de jogadas e transições, entre outros aspectos. Em seguida, em atividade técnica, parte do elenco trabalhou finalizações.

Artilheiro da CONMEBOL Libertadores com sete gols, o atacante Rafael Navarro espera marcar também pela Copa do Brasil nesta quarta. O camisa 29 projeta um jogo difícil contra a Juazeirense e pede apoio da torcida alviverde de Londrina e região para sair com a classificação garantida às oitavas.

O elenco encerrou a preparação para o duelo com o Juazeirense (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

“Será mais um jogo importante para a gente, toda a equipe está com a confiança lá em cima. Vamos procurar fazer o que a gente trabalhou durante a semana e voltar com a classificação. Sabemos que devemos ter uma atenção especial com a Juazeirense para não dar bobeira. Então, vamos concentrados e focados para fazermos um bom jogo”, disse Navarro.

“A nossa torcida é sempre um diferencial, a energia que eles passam para a gente é muito positiva. Será muito importante a presença deles em Londrina. É uma alegria imensa ser o artilheiro da Libertadores no momento, não tenho nem palavras para explicar o que estou vivendo. Agora é transferir para o Brasileirão e para a Copa do Brasil, fazer gols e ajudar a equipe”, completou.

Os jogadores Rafael Navarro (à esquerda) e Naves durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB