Sem mostrar o rosto, mas vestindo roupa de guerra e empunhando um fuzil. Era assim que se apresentava a soldado que atuava na linha de frente do Comando Vermelho (CV), conhecida pelos apelidos “Penélope” e “Japinha”.
Uma foto da “musa do crime” foi registrada antes da megaoperação do Governo do Rio de Janeiro. A ação terminou com a execução da traficante, morta com um tiro de fuzil na cabeça.
Veja a foto:

Japinha do CV morreu após um intenso confronto com as forças de segurança nos complexos do Alemão e da Penha, na zona norte do Rio de Janeiro, na terça-feira (28/10).
Por ostentar armas e poses provocantes nas redes sociais, Penélope era considerada uma figura de confiança dos principais líderes locais do tráfico. De acordo com informações apuradas pela coluna, ela atuava na proteção de rotas de fuga e na defesa de pontos estratégicos de venda de drogas.
Ainda nesta quarta, familiares se manifestaram nas redes sociais pedindo que as imagens de Penélope morta não sejam divulgadas, pois a exposição tem causado profundo sofrimento aos parentes.


 
								 
								