fbpx

Valdir Celestino é o novo titular da Delegacia da PF em Epitaciolândia

A Polícia Federal realizou, na última sexta-feira (10), cerimônia restrita de posse do novo chefe da Delegacia de Polícia Federal em Epitaciolândia, o delegado Valdir Celestino Costa. O ato foi restrito a policiais federais e autoridades de algumas instituições do estado do Acre e dos países da Bolívia e Peru, devido à pandemia de coronavírus.

Valdir Celestino ingressou na Polícia Federal em 2014, e antes disso foi analista tributário da Receita Federal do Brasil, entre os anos de 1993 e 2014.

Na Polícia Federal exerceu cargos e chefia e gestão em Cruzeiro do Sul, Epitaciolândia, Rio Branco e Varginha (MG).

Entre os vários cargos de direção no âmbito da Polícia Federal, destaca-se o de chefe de delegacia, que tem por missão o planejamento, a direção, a coordenação, o controle e a execução das atividades institucionais nos municípios.

O delegado afirmou que espera poder contribuir para o trabalho integrado entre as instituições contra a criminalidade na região do Alto Acre, reconhecendo a importância estratégica desses municípios, bem como fortalecer o nome da Polícia Federal perante a sociedade, investindo em processos eficientes e modernos de investigação e atuação policial.

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB