Termina hoje prazo para comprovar documentos do Prouni

Os estudantes que foram classificados na lista de espera do segundo semestre de 2023 têm até esta segunda-feira (28) para comprovar a documentação declarada durante a inscrição do processo de seleção para bolsas de estudo.

Segundo o Ministério da Educação (MEC), foram disponibilizadas 671 bolsas de estudos para o Acre para cursos de graduação e sequenciais de formação específica. Os resultados serão disponibilizados a partir desta terça-feira (29) e o prazo para emissão do Termo de Concessão de Bolsa termina no dia 6 de setembro.

A documentação precisa ser entregue diretamente na instituição de ensino selecionada pelo candidato no processo, de acordo com o previsto no edital. São documentos referentes à formação do ensino médio, pessoa com deficiência e formação para o magistério da educação básica.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB