Uma rápida mobilização da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) resultou na prisão de Ângelo da Silva Ribeiro, de 46 anos, mais conhecido como “Testa”. Ele é apontado como o principal suspeito de matar Madson José de Souza, de 35, com um golpe de faca durante a madrugada desta quinta-feira (6), em uma área conhecida como “Papoco”, nas proximidades do Cristo do Zamir, bairro Dom Giocondo, em Rio Branco.
Após o crime, Ângelo fugiu do local, mas foi identificado ainda durante as primeiras horas de investigação. Os agentes iniciaram diligências e conseguiram localizá-lo escondido no antigo reservatório de água do bairro Preventório.
Para chegar até o suspeito, os policiais precisaram usar escadas e realizar a abordagem no local de difícil acesso. Na mochila que ele carregava, foram encontrados a faca supostamente usada no homicídio, uma garrafa da bebida alcoólica popularmente chamada de “cabelinho” e algumas peças de roupa.
Diante dos indícios, Ângelo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Divisão Especializada em Investigações Criminais (DEIC), onde permanece à disposição da Justiça.
