Suspeita de traição termina com deficiente visual esfaqueado em Rio Branco

Um homem com deficiência visual foi esfaqueado no bairro Estação Experimental, em Rio Branco, na noite dessa segunda-feira, 30, após flagrar uma possível traição envolvendo sua esposa e um amigo. Júlio César da Costa Leão, de 49 anos, confrontou os dois depois de perceber atitudes suspeitas durante uma confraternização nas proximidades do clube da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

Durante a discussão, o amigo desferiu um golpe de faca no tórax de Júlio César e fugiu. Ferido, ele conseguiu pegar outra faca para se defender e procurou ajuda, caminhando até a rua Major João Câncio. Amigos o encontraram e acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A vítima foi socorrida e levada ao Pronto Socorro, onde passou por atendimento no setor de traumatologia devido à perfuração no tórax e ao sangramento ativo. Durante os primeiros socorros, uma faca encontrada em sua posse foi retirada para segurança. Após avaliação médica, seu estado de saúde foi estabilizado.

A Polícia Militar iniciou buscas pelo agressor, que permanece foragido. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB