Socorro Neri conversa com lojistas sobre crescimento econômico

A prefeita Socorro Neri começou a última semana do segundo turno das eleições 2020 cedinho nesta segunda-feira (23) com uma caminhada na Rua Epaminondas Jácome e região central de Rio Branco.

Socorro Neri conversou com comerciantes e funcionários do comércio local, pediu apoio, esclareceu dúvidas e falou sobre seus planos para incentivar a geração de emprego e renda na capital.

Criar o programa RB Empreende, envolvendo orientações técnicas, qualificação profissional, intermediação de mão de obra e empreendedorismo, inclusão produtiva, inovação e diversificação de produtos e mercados, incluindo startups, micro e pequenos empresários. Implantação do Programa de Compras Governamentais, Instalação de Centros de Atendimento ao Turista (CAT) e a criação do Programa de Inclusão Socioprodutiva fazem parte das ações contempladas pelo plano de governo para o desenvolvimento econômico de Rio Branco.

“Nós temos propostas concretas para todas as áreas que envolvem a gestão municipal e esse trabalho vai ganhar muita força a partir da próxima gestão, quando vamos executar o nosso próprio projeto para a administração de Rio Branco e com o apoio fundamental do governador Gladson Cameli. Garantir que as pessoas tenham emprego, renda e consequentemente comida na mesa estão entre as prioridades desse trabalho, principalmente agora, com a retomada firme que teremos pela frente por causa da pandemia. As pessoas estão enfrentando muitas dificuldades e nós estamos atentos a cada situação”, afirmou a prefeita.

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB