Raphael Veiga celebra 27 anos com festa temática e amigos do Palmeiras


source
Raphael Veiga
Estúdio Om

Raphael Veiga


Raphael Veiga  fez aniversário neste domingo (19). Para celebrar a nova idade, o camisa 23 do time alviverde organizou um festão para 150 pessoas na Casa Perdizes, na sexta (17).

Badalaram pelo espaço nomes como os jogadores Gustavo Gómez, Murilo Paim, Joaquín Piquerez, Gabriel Menino, Zé Rafael, Mayke Rocha Oliveira, o Mayke, Danilo Barbosa e o ex-goleiro Fernando Prass, e também Yasmin Brunet, Izabela Cunha (namorada de Luan Santana) e  Bruna Santana, irmã de Luan, com quem ele já namorou e levantou a suspeita de ter retomado o relacionamento.

O site teve acesso exclusivo a alguns detalhes, como tema, motivo da antecipação e escolha do local. Além de preferir um projeto arrojado e único, que ia de triângulos luminosos na parede a um túnel na entrada, abrangendo uma cabine 360 e muitos elementos futuristas e em neon,  Raphael adiantou tudo para não interferir nos dias de treinos e, principalmente, no calendário de jogos do clube. Quanto à decisão sobre o lugar, o motivo se deu por ser próximo ao estádio Allianz Parque, o que traria ainda mais comodidade para boa parte de seus convidados.

Raphael Veiga celebra nova idade na Casa Perdizes, em São Paulo
Estúdio Om

Raphael Veiga celebra nova idade na Casa Perdizes, em São Paulo


Em relação ao figurino,  Veiga chegou vestindo um costume verde-esmeralda, personalizado pela Dandy Alfaiataria e feito de lã fria com elastano australiano. Só a título de curiosidade: o corte e a modelagem foram idealizados pelo próprio  meio-campista.

Dentre as atrações, houve alternativas para todos os gostos: desde show de mágica e ilusionismo com Roger Hideo e carrinho da Fini, com suas guloseimas doces, passando por projeção mapeada de 180 graus, com imagens do  atleta, a pick-up com DJ, só para citar alguns exemplos. Não faltou, é claro, um setlist com os ritmos queridinhos dos boleiros, como samba, pagode e sertanejo, e, para completar,  ele deu uma “palinha” no palco.


O ilusionista Roger Hideo e o jogador Raphael Veiga
Estúdio Om

O ilusionista Roger Hideo e o jogador Raphael Veiga


Já a gastronomia foi uma atração à parte: mini-hambúrgueres, massa fresca, carpaccio com chips de batata e risoto de queijo com filet mignon. No que diz respeito às sobremesas, destacaram-se o estrogonofe de chocolate e as tortinhas de limão. Outro ponto alto da comemoração, que começou por volta das 19h30 e se estendeu até as 00h30, foi o bar com a equipe fazendo malabarismos e servindo drinks elaborados para a ocasião.


Fonte: IG GENTE

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB