Previsão indica segunda-feira de chuva e tempo instável no Acre; confira

A semana começa com tempo instável em todo o Acre. O sol até aparece em alguns momentos, mas as nuvens ganham força ao longo do dia e devem provocar pancadas de chuva em várias regiões, com possibilidade de temporais localizados. As informações são do portal O Tempo Aqui.

Em municípios como Rio Branco, Brasiléia e Sena Madureira, o dia será de sol entre nuvens, com chance de chuva isolada a qualquer hora. Há risco moderado de precipitações mais intensas. A umidade do ar varia entre 60% e 95% e os ventos sopram fracos, vindos principalmente do sudeste.

Em Cruzeiro do Sul e Tarauacá, o tempo segue instável. As chuvas devem ocorrer de forma irregular, mas podem ser fortes em alguns pontos. A umidade permanece elevada, chegando a 100% nas primeiras horas da manhã. Os ventos serão fracos, com direção predominante do sudeste.

Temperaturas esperadas

  • Rio Branco, Senador Guiomard, Bujari e Porto Acre: entre 21°C e 28°C
  • Brasiléia, Epitaciolândia, Xapuri, Capixaba e Assis Brasil: entre 20°C e 27°C
  • Plácido de Castro e Acrelândia: entre 20°C e 28°C
  • Sena Madureira, Manoel Urbano e Santa Rosa do Purus: entre 21°C e 31°C
  • Tarauacá e Feijó: entre 22°C e 32°C
  • Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Rodrigues Alves: entre 22°C e 33°C
  • Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Jordão: entre 22°C e 33°C

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB