Presidente do Chile, Boric, responde Lula: ‘Esperança para o mundo’

 Boric responde publicação de Lula no Twitter
Reprodução

Boric responde publicação de Lula no Twitter

O presidente do Chile, Gabriel Boric , que está no Brasil para as solenidades de posse, respondeu a um tweet do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no qual ele perguntou como “estão os seguidores estão se sentindo”, neste domingo (1º). Boric disse que representes um “dia de esperança para o Brasil e para o mundo”.

“Estamos aqui, companheiro, para acompanhar você e o povo brasileiro neste dia de tanta esperança para o Brasil, para a América Latina e para o mundo. Um forte abraço!”, escreveu o presidente chileno.

O presidente Lula desfilará em seu cortejo pela Esplanada, saindo às 14h, da catedral Metropolitana até o Congresso Nacional. A passagem da faixa presidencial está prevista para começar às 15h, na Praça dos Três Poderes, onde o público poderá ver a cerimônia de perto.

Além de Boric, outros líderes mundiais estão com presença confirmada, entre eles: Alberto Fernández (Argentina), Gustavo Petro (Colômbia), Luis Alberto Lacalle Pou (Uruguai), Frank-Walter Steinmeier (Alemanha), Mario Abdo Benítez (Paraguai), Filipe VI de Espanha (Rei da Espanha), Marcelo Rebelo de Sousa (Portugal) e Luis Alberto Lacalle Pou (Uruguai).

Quando Gabriel Boric foi eleito no Chile, Lula o parabenizou
O Antagonista

Quando Gabriel Boric foi eleito no Chile, Lula o parabenizou


Fonte: IG Política

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB