Prefeitura de RB corrige vazamento de água na rua José Magalhães

A Prefeitura de Rio Branco, por meio do Serviço de Água e Esgoto de Rio Branco (Saerb), identificou na última segunda-feira (9), um ponto de vazamento na rua José Magalhães, nas proximidades do Horto Florestal e prontamente solucionou o problema.

O serviço contou com a parceria da Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (EMURB), visto que no local há um grave problema de drenagem.

Segundo Carlos Gardel, responsável pela equipe do Saerb, o serviço não interferiu no abastecimento de água. “O serviço ocorreu já na manhã de segunda-feira, assim que fomos informados do ocorrido, e não comprometeu o abastecimento da região. O vazamento é algo normal e foi corrigido rapidamente, sem prejuízos à população”, explicou.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB