Prefeitura antecipa salários de agosto para servidores municipais de Rio Branco

Servidores municipais de Rio Branco receberam uma boa notícia neste sábado (23): os salários de agosto foram depositados com dois dias de antecedência. Inicialmente, o pagamento estava previsto para segunda-feira (25), mas a Prefeitura decidiu antecipar os créditos para todos os mais de 10 mil servidores, entre efetivos, comissionados, temporários e aposentados.

Segundo o prefeito Tião Bocalom, a decisão é fruto de planejamento financeiro e responsabilidade fiscal. “Temos feito um grande esforço para manter nossas contas equilibradas e garantir que os servidores tenham segurança e previsibilidade. Sempre que possível, vamos continuar promovendo essas ações que demonstram respeito com quem trabalha por Rio Branco”, afirmou.

Além de beneficiar diretamente os servidores, a antecipação deve movimentar o comércio local, já que injeta recursos adicionais na economia durante o fim de semana. “Essa medida valoriza os trabalhadores e, ao mesmo tempo, aquece a economia, contribuindo para o desenvolvimento da cidade”, destacou o prefeito.

A Prefeitura reforçou que pretende manter a política de transparência e adotar, sempre que possível, medidas que estimulem o bem-estar da população e o crescimento de Rio Branco.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB